202107261904

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Sobre o processo seletivo

A Universidade de Araraquara (Uniara) torna público a existência de vagas para transferência externa no Curso de Medicina para vários períodos.

Os candidatos interessados devem protocolar seu interesse para o processo seletivo na Central de Atendimento da Uniara, localizada à Rua Carlos Gomes, 1338, entre os dias 19 e 23 de julho de 2021, juntamente com o histórico atualizado da Instituição de origem, a declaração de matrícula e os planos das disciplinas cursadas.

O processo seletivo levará em consideração a carga horária cumprida pelo candidato e a melhor compatibilidade curricular - com os melhores desempenhos disciplinares, evidenciados pela média aritmética das notas de aproveitamento do aluno no curso.

Requisitos mínimos para concorrer

Somente serão aceitos os requerimentos quando o curso de origem for de Medicina, reconhecido pelo MEC, e a forma de ingresso tenha sido mediante Processo Seletivo Vestibular.

Não serão aceitos requerimentos de alunos que ingressaram na escola de origem por aproveitamento de estudos.

Edital

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /transferencia-medicina/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI