Abordagem pluralista e independente dos fatos locais, regionais, nacionais e internacionais. De segunda a sexta-feira, das 18 às 19h.
Produção e apresentação de Antonio Carlos de Araújo. Reportagens de Ailton Cazuza de Oliveira, Francisco Lourenço e William de Oliveira.
O Jornal de Hoje apresenta também o boletim informativo da Assessoria de Imprensa da Uniara, com a locução de Assunção Cristóvão.
Conheça as diretrizes editoriais do Jornal de Hoje
O Jornal de Hoje defende a vida, o interesse público, o pensamento plural e democrático, bem como a liberdade de expressão. Repudia qualquer forma de preconceito racial, religioso ou social. Pauta-se pela ética e pela técnica. Persegue a objetividade, por reconhecer que toda ação jornalística é, em essência, subjetiva.
Como programa de emissora de rádio mantida por universidade privada, observa os interesses institucionais, embora não permita que tais interesses se sobreponham à verdade. Por seu caráter informativo não emite opinião, mas em casos justificáveis - e somente nesses casos - pode emiti-la, com o cuidado de informar ao ouvinte a diferença entre um e outro gênero jornalístico.
Busca novos caminhos, que fogem ao senso comum. Levanta temas relevantes. Aponta soluções, ouvindo opiniões especializadas. Tem cobertura variada, que privilegia a cultura, o notório saber e os valores altruístas. É avesso ao sensacionalismo. É focado na cidade de Araraquara.
De segunda a sexta-feira, das 18 às 19h.
Antonio Carlos de Araújo.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI