202412220243

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 23/12/2024, retornando às atividades no dia 02/01/2025, às 13h00.

Nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro, das 09h00 às 14h00, será disponibilizado um plantão na Central de Candidato para matrículas e inscrições para o vestibular.

Atenciosamente,

Uniara

ocultar ]

UNIARA

Processo Seletivo

Todos os documentos necessários para inscrição deverão ser digitalizados e encaminhados somente por e-mail.

O Comprovante de Inscrição1, o Histórico Escolar e a Descrição das Atividades Acadêmicas e Profissionais2 deverão ser enviados para o e-mail da Profa. Dra. Flávia Resende (farnogueira@uniara.edu.br) no ato de inscrição no processo seletivo.

No e-mail com a documentação, o aluno também deverá manifestar a área de interesse e o orientador para o desenvolvimento da Iniciação Científica.

1 Gerado automaticamente após a conclusão da inscrição.
2 Arquivo disponível para download na página Anexos.

Inscrições encerradas.


Cronograma das etapas do Processo Seletivo
Etapa Data/Período
Período de inscrições de 15/05 a 15/06/2024
Prazo para envio dos documentos até 15/06/2024
Análise do histórico escolar pela Comissão de Seleção de 16 a 23/06/2024
Entrevista via Google Meet (horários a serem divulgados) de 24 a 29/06/2024
Divulgação dos aprovados 30/06/2024
Matrícula de 01 a 08/08/2024
Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /picbiotec/processo-seletivo/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI