Notícias
Grupo de Estudos de Medicina Veterinária da Uniara promove o 1º ReproDay
Publicado em: 09/09/2026
O Grupo de Estudos e Imersão em Grandes Animais – GEIGA, do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, promove o “1º Simpósio de Reprodução – GEIGA ReproDay” neste sábado, dia 12 de setembro, das 9h às 17h, no Salão Nobre, localizado na unidade I da instituição. Mais informações de como participar podem ser obtidas pelo Instagram - @geiga_uniara. Haverá certificado de participação.
A docente e coordenadora do GEIGA, Nara Saraiva Bernardi, explica que “o ReproDay tem como objetivo proporcionar aos estudantes de Medicina Veterinária um momento de aprendizado, atualização e contato com profissionais que possuem experiência prática e acadêmica na área de reprodução animal”. “A programação foi pensada para aproximar os alunos da realidade do mercado e das diferentes possibilidades de atuação dentro da reprodução, abordando principalmente reprodução equina e bovina, biotecnologias reprodutivas, manejo e mercado do agronegócio, contribuindo para a formação dos futuros médicos-veterinários e mostrando aos alunos as diversas possibilidades de atuação dentro da reprodução animal”, afirma.
“A realização do evento também reforça o compromisso do GEIGA e da Uniara com a formação complementar dos acadêmicos, promovendo oportunidades de aprendizado além da sala de aula e aproximando os estudantes de profissionais atuantes no mercado”, finaliza Nara.
Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Últimas notícias:
- 15/10/2026 - Uniara realiza City Tour com acompanhantes dos vestibulandos de Medicina;
- 15/10/2026 - Grupo de Medicina Veterinária da Uniara promove o III Simpósio Online de Medicina Integrativa;
- 15/10/2026 - Biotecnologia da Uniara promove segundo curso de capacitação para professores da rede estadual;
- 14/10/2026 - Biotecnologia da Uniara reúne pesquisadores no I Workshop Interno de Controle Biológico ;
- 09/10/2026 - Direito da Uniara promove sua 55º Semana Jurídica;
- 09/10/2026 - Docente de Biotecnologia da Uniara apresenta trabalhos no Congresso Brazilian Materials Research Society ;
- 09/10/2026 - Alunos de Pedagogia da Uniara participam de palestra sobre ateliê de cerâmica e expressão artística;
- 09/10/2026 - Nutrição da Uniara promove o seu XXIII Encontro de Nutrição;
- 09/10/2026 - PPG em Biotecnologia da Uniara continua com inscrições abertas para o seu processo seletivo ;
- 09/10/2026 - Docente de Biotecnologia da Uniara está entre os cientistas mais influentes do mundo pelo quinto ano consecutivo;
- 08/10/2026 - Parceiros da Escola da Uniara recebe alunos do ensino fundamental ;
- 08/10/2026 - Alunos de Pedagogia da Uniara participam de palestras sobre práticas em contextos não escolares;
- 08/10/2026 - Biotecnologia da Uniara promove seminário geral sobre Terapia Celular na Medicina Veterinária nesta sexta, dia 9;
- 08/10/2026 - Docente e alunos de Enfermagem da Uniara realizam palestra e atividade para funcionários do SESI Matão;
- 08/10/2026 - XVII Semana da Agronomia da Uniara arrecada alimentos para instituições sociais ;
- 07/10/2026 - Fisioterapia da Uniara inicia sua XXI Jornada de estudos;
- 06/10/2026 - Enfermagem da Uniara promove reflexão e cuidado sobre saúde mental;
- 06/10/2026 - Centro de Psicologia da Uniara promove seu plantão psicológico gratuito à população;
- 05/10/2026 - Uniara continua com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2027;
- 05/10/2026 - Terceiro livro do Podcast Uniara, com conversas de esporte e cultura em Araraquara, será lançado nesta terça, dia 6;
Busca
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)




