202601121955

Notícias

Mestrado em Educação da Uniara encerra as inscrições para seu processo seletivo nesta terça, dia 13

Publicado em: 12/01/2026

O Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – PPG-PEGI - Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara encerra as inscrições para o seu processo seletivo nesta terça-feira, dia 13 de janeiro. Os interessados podem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/ppg/processos-ensino-gestao-inovacao/processo-seletivo/, onde também consta o Edital. O início das aulas está previsto para o dia 20 de março. São oferecidas 25 vagas.


Mais detalhes sobre o Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/ppg/processos-ensino-gestao-inovacao.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI