[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.
Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.
Atenciosamente,
Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 10/12/2025
O Conjunto Instrumental Uniara, coordenado pela violinista Leide Boschiero, se apresenta nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, às 20h, na praça de alimentação do Shopping Lupo. O Concerto de Natal é aberto ao público e contará com músicas natalinas e populares. No dia 6, o grupo fez uma apresentação no Santuário Mariano de Schoenstatt.
Informações sobre o Conjunto Instrumental Uniara podem ser obtidas nos endereços www.uniara.com.br/atividades-culturais, pelo Instagram - @conjuntouniara ou pelo www.facebook.com/conjuntoinstrumentalfeminino.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI