202503311626

Notícias

Futsal da Uniara Fundesport perde na estreia da Copa LPF

Publicado em: 28/03/2025

 O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu de 3 a 0 para a equipe São Bernardo/AD do ABCD. A partida, válida pela Copa da Liga Paulista de Futsal – LPF, foi realizada nesta quinta-feira, 27 de março, na casa do adversário. O próximo jogo do Futsal Uniara/Fundesport será contra o Botucatu no dia 3 de abril, às 20h, no Gigantão.


“Fizemos um jogo equilibrado em boa parte da partida, até que encerramos o primeiro tempo perdendo de um a zero. Tivemos umas três ou quatro chances de contra-ataques, chances de vantagens numéricas para fazermos nossos gols, mas infelizmente nós não conseguimos. No segundo tempo, abrimos um pouco a defesa e, com isso, o São Bernardo conseguiu fazer o segundo e terceiro gols. Por ser uma estreia, achei que ela foi proveitosa. Acredito que podemos ter um bom ano, nosso time é muito jovem e no decorrer do campeonato e do ano, tenho certeza que a nossa equipe tende a jogar melhor e mais tranquila”, afirma o técnico do Uniara, Renê Benacci.


Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI