202406181305

Notícias

Futsal da Uniara vence e avança na Copa da LPF

Publicado em: 24/05/2024

O time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Botucatu por 3 a 1 nesta quinta-feira, dia 23 de maio, em partida realizada no Gigantão, válida pela Copa da Liga Paulista de Futsal – LPF. Com o resultado, a equipe araraquarense avança no campeonato e faz jogo decisivo contra Dracena no dia 29, a partir das 20h, na casa do adversário.

“Sobre o jogo contra Botucatu, foi um primeiro tempo muito difícil no qual sofremos. Não tivemos a posse de bola e o adversário foi superior, mas nós nos dedicamos muito à marcação e conseguimos o resultado de 1 a 1, o que foi bom para nós”, inicia o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele acrescenta que, no segundo tempo, “achei que conseguimos nos comportar um pouco melhor, com jogadas ensaiadas que tiveram efeito, e conseguimos a vitória”. “Nos últimos minutos, contra o goleiro-linha deles, nossa defesa e nosso goleiro se destacaram e conseguimos a classificação”, relata.

O time de Araraquara ainda tinha a vantagem de se classificar caso o jogo terminasse empatado. Já em relação à partida contra Dracena na próxima semana, a situação mudou, de acordo com o treinador. “Dracena tem a vantagem do empate, na prorrogação, devido à melhor campanha na Copa”, finaliza Benacci.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI