202404291706

Notícias

Curso de Engenharia Agronômica da Uniara doa mais de duzentas caixas de chocolate a diferentes instituições

Publicado em: 01/04/2024

Na última semana, o curso de Engenharia Agronômica da Universidade de Araraquara – Uniara doou mais de duzentas caixas de chocolate a diferentes instituições. A iniciativa partiu da coordenação da graduação.

“As caixas foram doadas no sábado e no domingo, dias 29 e 30 de março, à Casa Cairbar Schutel, ao Lar Nosso Ninho, ao Orfanato Renascer, à Casa Betânea, à Oficina das Meninas e à Vila Vicentina”, relata a professora Silvia Patrícia Carraschi de Oliveira.

Ela conta que a ideia de arrecadação surgiu em conversa com a coordenadora do curso, Célia Correia Malvas. “Ela perguntou sobre a ideia de falar com a turma do primeiro ano para ver se gostaria de fazer a doação de chocolate para fazemos uma Páscoa solidária. Achei ótimo e já falei com os alunos, que abraçaram a ideia, foram muito receptivos. No dia seguinte, já começaram a levar os chocolates”, relembra.

A partir disso, surgiu a ideia de ampliar a ação. “Falei novamente com a coordenadora sobre estender essa arrecadação a todos os anos do curso, então levamos isso adiante. Montei um cartaz e mandei aos representantes de sala, e todos aderiram à ideia”, finaliza Oliveira.

Informações sobre o curso de Engenharia Agronômica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI