202404272223

Notícias

Publicidade da Uniara promove exposição com imagens que têm como tema os direitos humanos

Publicado em: 07/03/2024

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a exposição “Direitos Humanos”, com peças publicitárias produzidas por alunos do terceiro ano da graduação. O público pode visitá-la das 8h às 21h30, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

Os trabalhos foram produzidos na disciplina de Fotografia, ministrada pelo professor Cesar Mulati. “Os alunos desenvolvem esse trabalho durante o segundo semestre do curso, sendo que cada agência experimental acessa a carta dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas – ONU, escolhe, dentro da Declaração dos Direitos Humanos, um tema e trabalha uma imagem ou imagens que possam fazer alusão a ele”, explica o docente.

Ele acrescenta que a intenção, com as produções, é “trazer temas que são relevantes à sociedade, como questões racial e de gênero, alimentação, habitação e tudo o que a carta prevê, e fazer uma reflexão, por meio da imagem, que é talvez um dos meios de comunicação mais importantes para isso”. “E os alunos realizaram essas imagens fotográficas dentro do nosso estúdio, como uma tarefa prática do curso”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /