202404291108

Notícias

Docentes e colaboradores da Uniara doam bicicleta a funcionária de empresa terceirizada que presta serviço à universidade

Publicado em: 15/02/2024

Na última semana, um grupo de professores e colaboradores da Universidade de Araraquara – Uniara, além da funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço à instituição, entregaram uma bicicleta à também funcionária dessa empresa, Gilvanir Maria de Lima, que teve a sua bike furtada há algum tempo. A doação foi realizada na unidade I da Uniara.

A iniciativa, da auxiliar administrativa da Secretaria de Apoio da universidade, Ubaldina Rodrigues Oliveira, a Dina, surgiu quando o coordenador do curso de Fisioterapia, Carlos Roberto Grazziano, contou a ela que estava pensando em descartar uma bicicleta que estava sem uso e que precisava de reparos. “Pensei em falar com alguns colaboradores e professores da Uniara de vermos em quanto ficava mandarmos arrumar a bicicleta que era do Carlinhos, e fazermos uma vaquinha. Conseguimos juntar tudo e entregamos a bicicleta à Gil”, relata Dina.

Lima, que recebeu o presente, conta que foi surpreendida pelos colegas. “Eu não estava sabendo de nada. Foi uma surpresa maravilhosa, fiquei muito feliz com a colaboração de todos. Fico muito grata porque eu realmente estava precisando de uma bike, e não tinha dado para eu comprar até agora. Fazia mais de dois anos que eu estava sem bicicleta. Fico feliz pelas pessoas que se lembraram de mim e participaram disso, mesmo sem terem muito contato comigo. Agradeço a todos eles de coração”, declara.

Além de Dina e Grazziano, os participantes da ação foram Rafael Fiocco, Creusa Aparecida Meirelles, Jaqueline Mendonça, Douglas Augusto Franciscato, Gabriel Conde, Luis Dantas, Teresa Kazuko Muraoka, Amanda Carolina Sávio, Ana Carolina Carneiro, José Eduardo Quaresma, Andressa Teodoro de Sousa, Tatiana Martins e Carla Cabrini Mauro.

Informações sobre a Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI