202507120418

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos

A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.

A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.

Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.

Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.

Cordialmente,

Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Publicidade da Uniara promove minicurso online e gratuito sobre mercado de animação nesta quarta, dia 6

Publicado em: 05/12/2023

A graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove o minicurso “O Mercado de Animação na Publicidade”, online e gratuito, para os candidatos e interessados em fazer a graduação. A atividade será realizada nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 19h, via Google Meet. Os interessados devem entrar em contato com a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, pelo WhatsApp (16) 99781-5268.

O minicurso será ministrado pelo professor Gleidson Gouvêa da Silva. “Que o mundo da animação é o querido das pessoas, não temos dúvida: vivemos conectados a cinema, séries, desenhos e claro, publicidade. Algo que nasceu para o entretenimento, ganhou os olhares dos criativos da área, e logo começou a ser inserido em várias campanhas e comerciais de sucesso”, inicia o docente.

Segundo ele, “pode ser uma mega produção ou apenas um ‘rasbiscozinho’ se mexendo na tela, e está ali a animação”. “Sobre ela, vamos falar como o mercado publicitário utiliza essa categoria, mostrar as principais técnicas e linguagens, comerciais de sucesso e também peças de social media, e ver que publicidade e animação têm sido um mercado de destaque que só tende a crescer, afinal, até uma legenda de vídeo se movimentando, já é um pedacinho da animação”, diz.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI