202404281549

Notícias

Professor de Publicidade da Uniara se reúne com equipe da SECOM e profissionais da área, em Brasília

Publicado em: 28/03/2023

Entre os dias 22 e 25 de março, o professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Laércio Ferreira da Silva, esteve em Brasília, onde participou de reuniões com membros da equipe técnica da Secretaria de Comunicação – SECOM do Palácio do Planalto e profissionais de agências de publicidade.

“Esses profissionais são os responsáveis pela comunicação institucional e marcas do Governo Federal. Pude apresentar em detalhes a funcionalidade, versatilidade e a isenção de dados de audiência para quaisquer formatos de mídia Out of Home – OOH e Digital Out of Home - DOOH, disponíveis para todo o território nacional”, relata o docente.

Ele acrescenta que, na ocasião, também demonstrou cases da transparência proporcionada pela Plataforma Informações Out of Home - INFOOH – Sistema Check Out of Home - CHECKOOH, “para que eles também possam planejar com mais assertividade as futuras campanhas de governo”.

“Também recebi gentilmente um convite, e tive a oportunidade de visitar o Palácio do Planalto e conhecer toda a estrutura com seus espaços minuciosamente projetados para ser a sede do poder executivo. É impossível não admirar a arquitetura e decoração com grandes obras de arte, além da bela vista do quarto andar da Praça dos Três Poderes”, finaliza Silva.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI