Publicado em: 27/10/2022
A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Universidade de Araraquara - Uniara iniciou um ciclo de palestras bimestrais para os colaboradores da instituição, com a finalidade de gerar motivação, formação, capacitação e relacionamento interno, buscando a excelência no desempenho de suas funções, de acordo com a coordenadora e a secretária da CPA, Adriana do Carmo Bellotti e Olga Denise Bernardi, respectivamente.
“A CPA estreou o ciclo no dia 10 de agosto, com a professora do curso de Psicologia da Uniara, Viviane Queiroz, sugerindo uma reflexão sobre o tema ‘Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho’. Não faltou foi alegria, disposição, bom humor e muito entusiasmo. Com a rotina e o cotidiano no ambiente de trabalho, a abordagem não poderia ser outra”, comentam Bellotti e Bernardi.
No dia 18 de outubro, a CPA ofereceu aos seus colaboradores mais uma palestra, seguindo seu calendário de ações interativas. “Dessa vez, o professor do curso de Publicidade e Propaganda, Laércio Ferreira da Silva, brindou os presentes com a palestra intitulada ‘Comunicação Empresarial com Visão 360 graus’, na qual explanou sobre a importância do individual dentro do coletivo. Ele elucidou a valia de cada um como indivíduo imprescindível dentro de uma engrenagem empresarial”, detalham.
Elas mencionam que Silva promoveu uma reflexão ao mencionar que, “dentro da estratégia de marketing, o ser humano é indispensável, mas ao mesmo tempo ele não é colocado dentro dessa matriz”. “Isso valoriza e reconhece as atividades exercidas por todos”, destacam Bellotti e Bernardi, que finalizam enfatizando a importância e a continuidade dessas ações, “pois atendem às demandas advindas das respostas dos questionários de Autoavaliação Institucional aplicados aos colaboradores”.
Um vídeo sobre a palestra de Silva pode ser visualizado no link https://bit.ly/3WjHCn9.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI