202404251057

Notícias

Orquestra e banda da Uniara integram programação do aniversário de Araraquara

Publicado em: 19/08/2022

A Orquestra Filarmônica Experimental e a Banda de Sopros e Percussão da Universidade de Araraquara - Uniara, regidas pelo maestro Rogerio Toledo, participam do desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade, promovido pela Prefeitura Municipal, nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, a partir das 8h, na avenida Bento de Abreu, entre as rotatórias da CTA e do Monumento do Soldado Constitucionalista.

“A orquestra vai abrir o desfile da educação. Vamos tocar ‘Intermezzo’, de Pietro Mascagni; ‘How Can I Go On’, em homenagem aos 31 anos da morte de Freddie Mercury, e ‘Bachianas brasileiras’, de Villa Lobos - pois é o centenário da Semana de Arte Moderna -, com a solista soprano Gislaine Toledo, do nosso Coral e da Orquestra. A Banda vai acompanhar o desfile do Tiro de Guerra”, detalha Toledo.

A programação completa do desfile cívico pode ser conferida no link https://bit.ly/3dKzgTy. Informações sobre a Orquestra Filarmônica Experimental e a Banda de Sopros e Percussão da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/extensao-a-comunidade/cultura.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI