202403282231

Notícias

Futsal da Uniara joga nos Regionais e na LPF nos próximos dias

Publicado em: 19/08/2022

Com 100% de aproveitamento nos Jogos Regionais com três vitórias, o time de futsal da Uniara/Fundesport faz a semifinal da primeira fase da competição neste domingo, dia 21 de agosto, a partir das 11h, em Gavião Peixoto, contra o vencedor de Taquaritinga e Colômbia, que disputam a outra vaga neste sábado, dia 20. Já pela Liga Paulista de Futsal – LPF, a equipe araraquarense joga contra o São José Futsal na próxima terça-feira, dia 23, a partir das 20h, também em Gavião.

“Nos Regionais, a expectativa é conseguirmos uma vitória e irmos ao final da fase. Colômbia e Taquaritinga são duas equipes competitivas, que têm uma boa marcação. Acho que os times farão um confronto equilibrado e depois, no dia seguinte, teremos que propor o jogo para tentarmos a vitória e continuarmos ganhando para chegarmos ao final da fase”, explica o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Já contra São José, na LPF, será um jogo completamente diferente, de acordo com ele. “Seremos um time reativo e vamos marcar mais atrás e deixar o adversário propor jogo, e tentar, nos contra-ataques, igualarmos a partida e tentar pontuarmos, sabendo que é muito difícil conseguirmos um ponto ou três, mas o importante é conseguirmos fazer um bom jogo e chegarmos na final da partida vivos”, aponta o treinador.

Nos Jogos Regionais, o time araraquarense superou Trabiju, Ibitinga e Dobrada. Na LPF, conta com duas derrotas, uma vitória e um empate.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.

 

 

Próximos jogos do Uniara/Fundesport na LPF

23/8, terça-feira, às 20h - Uniara/Fundesport x São José Futsal

1/9, quinta-feira, às 19h30 - Time Guarulhos/Wimpro x Uniara/Fundesport

15/9, quinta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x AD Indaiatuba/Smart

23/9, sexta-feira, às 20h – Juventus x Uniara/Fundesport

7/10, sexta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x Santo André/Intelli

19/10, quarta-feira, às 20h – São Bernardo x Uniara/Fundesport



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI