202403282226

Notícias

Primeira parte do evento gratuito Trilha da Inovação, do NITE da Uniara e Sebrae, é realizada nesta quinta, dia 18

Publicado em: 16/08/2022

Ainda com inscrições abertas, a primeira parte do evento gratuito “Trilha da Inovação”, promovido pelo Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – NITE da Universidade de Araraquara e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, será realizado nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 19h30, no NITE (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). As inscrições, de responsabilidade do Sebrae, devem ser efetuadas pelo link https://abrir.link/zRI0u.

“O evento tem o objetivo de discutir as questões e conceitos relacionados a inovação, bem como apresentar aos participantes esse cenário na região e as oportunidades que estão abertas. Os certificados serão emitidos pelo Sebrae”, explica o coordenador do NITE, Gerson Braz.

Ele conta que, nesta quinta, será realizada a palestra “Como desenvolver o comportamento empreendedor para transformar suas ideias em negócios inovadores”, que será ministrada pela gestora regional de inovação e tecnologia do Sebrae, Tassiana Freitas. “Será dada uma abordagem ampla da inovação e será apresentado o plano de continuidade para empreendedores interessados no assunto”, detalha.

O “Trilha da Inovação” contará ainda com o “Workshop de ideação” e o “Workshop de processo de criação” que, de acordo com Braz, serão realizados em datas posteriores.

Informações sobre o NITE da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/nite ou pelo Instagram - @niteuniara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI