202404160141

Notícias

Coordenador dos cursos de pós-graduação a distância em Direito da Uniara é homenageado em congresso

Publicado em: 16/08/2022

Na última sexta-feira, dia 12 de agosto, o coordenador dos cursos de pós-graduação a distância em Direito da Universidade de Araraquara – Uniara e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB 5ª Subseção Araraquara, Tiago Romano, foi homenageado no XXIV Congresso de Direito Processual Brasileiro, promovido pela Ordem nos dias 11 e 12, no Serviço Social do Comércio - SESC do município.

“Fiquei muito feliz e honrado por receber da atual diretoria da OAB de Araraquara, em noite festiva - 1º Baile da Advocacia de Araraquara -, uma láurea de mérito em homenagem à minha gestão como presidente durante o triênio 2019/2022. Trata-se de um título assinado por todos os diretores e diretoras da atual gestão. Agradeço à minha diretoria - Lincoln Guidolin, Clara Rinaldi de Alvarenga, Felipe Oliveira e Rodrigo Veiga -, e às comissões que proporcionaram fazermos uma gestão democrática, participativa e inclusiva”, declara Romano.

Para o chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Uniara, Fernando Passos, “é uma satisfação imensa ter nosso coordenador de pós-graduação a distância homenageado em um evento de tamanha importância para os operadores de direito”. “O Tiago foi presidente da OAB de Araraquara e teve seu reconhecimento mais do que merecido no evento. E como coordenador da pós-graduação a distância dos cursos de Direito, segue com seu trabalho competente, que engrandece a Uniara”, finaliza.

Informações sobre os cursos de pós-graduação a distância em Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ead/#direito ou pelo WhatsApp (16) 99721-2418.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI