202208191737

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Docente de Direito da Uniara ministra palestra sobre os desafios e conquistas da adoção no Brasil nesta segunda, dia 1º

Publicado em: 29/07/2022

O docente do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Marco Aurélio Bortolin, ministra a palestra “Os Desafios e Conquistas da Adoção no Brasil” nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil 5ª subseção Araraquara. O evento é realizado pela Comissão da Infância e Juventude da OAB da cidade em comemoração aos 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

De acordo com o coordenador da graduação, Fernando Passos, “o professor Marco Aurélio é uma das maiores autoridades sobre esse tema”. “É muito importante que divulguemos ainda mais a questão da adoção no Brasil. Parece que ainda temos dificuldade de conscientização da população sobre a importância e como participar de um processo de adoção. Eu saúdo muito essa iniciativa da OAB e de todos os parceiros envolvidos nesta palestra tão relevante para a comunidade jurídica, tanto regional quanto nacional”, finaliza.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI