202403290401

Notícias

Uniara está com inscrições abertas para os cursos de graduação a distância - EaD premium

Publicado em: 21/07/2022

A Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para os cursos a distância - EaD Premium. Os interessados podem acessar o endereço https://cursos.uniara.com.br/graduacao para se inscreverem ou entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99602-4067.

As opções oferecidas são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados – Big Data Analytics, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras – Português/Inglês, Letras – Português/Literatura, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos, Saneamento Ambiental, Segurança no Trabalho, Serviço Social e Sistemas para Internet – UX Design.

“Há várias novidades e novos cursos nas mais diversas áreas. E deve-se lembrar que a Uniara está presente com polos em praticamente todos estados do Brasil, e até mesmo no exterior, como no Japão”, destacou o coordenador de polos da Uniara, Rodrigo Augusto de Freitas.

Outras informações sobre os cursos a distância Premium da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99602-4067.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI