202404200354

Notícias

Egresso do Mestrado em Educação da Uniara é aprovado em doutorado

Publicado em: 19/07/2022

O egresso do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – PPG-PEGI – Mestrado em Educação -, da Universidade de Araraquara – Uniara, Arthur Vinícius Feitosa Furtado, foi aprovado no processo seletivo para cursar doutorado no Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” – Unesp, de Araraquara.

Ele desenvolverá o projeto “Escola leitora e os desafios à implantação de projetos interdisciplinares de leitura no Ensino Médio”, orientado pela professora Rosângela Sanches da Silveira Gileno.

Para a coordenadora do Mestrado em Educação da Uniara, Dirce Charara Monteiro, “a formação obtida no Programa de Mestrado em Processos de Ensino, Gestão e Inovação certamente contribuiu para que o Arthur desse continuidade a sua carreira acadêmica, ingressando no doutorado em uma Universidade conceituada como a UNESP”.

Informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/ppg ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI