202404191946

Notícias

Uniara abre Clínica de Fisioterapia para visitação na 23ª Feira dos Cursos da universidade

Publicado em: 14/07/2022

O curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara estará alocado na Clínica de Fisioterapia da instituição (avenida Dom Pedro II, 614, no Centro) durante a 23ª Feira dos Cursos – FEC, que será realizada nos dias 1º e 2 de setembro, das 8h às 22h, em diferentes unidades e clínicas da universidade.

“Este ano a clínica está completando vinte anos de história e, assim, as atividades estarão focadas nos serviços oferecidos à população de Araraquara e região, pelo Sistema Único de Saúde - SUS. Também haverá uma sala que simulará um leito hospitalar, caracterizando o trabalho do fisioterapeuta em Unidade de Tratamento Intensivo - UTI adulto e infantil. Complementando, será exposto o nosso trabalho desenvolvido nas residências de pacientes, por meio do nosso trabalho em atenção básica”, detalha o coordenador da graduação, Carlos Roberto Grazziano.

A FEC é idealizada pelo Centro de Orientação Profissional – COP da universidade. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/fec. Detalhes sobre o curso de Fisioterapia da Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI