202403290351

Notícias

Com atividades gratuitas, Centro de Orientação Profissional da Uniara continua com inscrições abertas

Publicado em: 08/07/2022

O Centro de Orientação Profissional – COP da Universidade de Araraquara – Uniara continua com inscrições abertas para suas atividades, gratuitas, oferecidas a quaisquer interessados para auxiliá-los na escolha mais adequada da carreira que pretendem seguir. Os atendimentos individualizados já podem ser realizados, e os atendimentos em grupo têm início na primeira semana de agosto. O público pode se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/cop.

Para as atividades individuais, a psicóloga do COP, Ana Maria Logatti Tositto, entrará em contato com o participante para marcar o horário de atendimento, que será realizado no Centro de Psicologia Aplicada da instituição (rua Carlos Gomes, 1226, no Centro). Já os atendimentos em grupo serão às terças-feiras, das 14h às 16h, no mesmo local.

“O COP foi idealizado para atender as necessidades de alunos do ensino médio, pré-vestibulandos e demais interessados em um programa que possibilite uma melhor tomada de decisão na construção de seu projeto de vida, ajudando o indivíduo a descobrir a sua identidade e preparando-o para a cidadania, para o trabalho e escolha profissional”, explica Tositto.

Ela conta que as atividades têm início a partir de discussões sobre temas como autoconhecimento, valores, informações profissionais e algumas reflexões sobre o contexto social no qual a pessoa está inserida. “Para tal objetivo, a ideia é utilizar métodos específicos como dinâmicas, orientações sobre a vida psicológica e coletiva, informações sobre as profissões, exigências do mercado de trabalho, palestras e visitas à instituição e aos seus laboratórios”, detalha.

Outras informações sobre o COP da Uniara podem ser obtidas também pelo endereço www.uniara.com.br/cop ou pelo e-mail cop@uniara.com.br.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI