202404200208

Notícias

Alunos de Enfermagem da Uniara apresentam projetos de intervenção

Publicado em: 27/06/2022

Nas últimas quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de junho, estudantes do quarto ano do curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara apresentaram trabalhos de intervenção desenvolvidos nos locais onde estagiaram. A atividade foi realizada na unidade II da Uniara.

“Os projetos de intervenção são apresentados anualmente pelos alunos, referentes à disciplina Estágio Supervisionado. São realizados em diferentes locais relacionados à área da saúde e denotam uma parceria entre as instituições conveniadas - Serviço Especial de Saúde de Araraquara - SESA, Unidades de Estratégia da Saúde da Família da Secretária Municipal da Saúde e o Hospital de Ensino Santa Casa de Araraquara”, contextualiza a coordenadora da graduação, Creusa Aparecida Meirelles.

Ela explica que a proposta é contribuir com as instituições de saúde do município como atividade de troca, “na qual esses lugares nos cedem seus cenários de prática e os graduandos colaboram (por meio dos trabalhos) com algo que esses locais necessitam, contribuindo com a melhoria da qualidade da assistência de enfermagem”. “Ressalto que os projetos são de excelente qualidade, desenvolvidos com o enfermeiro da unidade específica, docente e alunos. Os professores, discentes e enfermeiros das instituições estão de parabéns, assim como a Uniara”, finaliza.

Informações sobre o curso de Enfermagem da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI