202403291247

Notícias

Fernando Passos, da Uniara, é renomeado conselheiro da ANUP

Publicado em: 22/06/2022

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, foi renomeado membro do conselho deliberativo da Associação Nacional das Universidades Particulares – ANUP, para a gestão 2022/2025. O docente foi recentemente reempossado em Brasília.

“Para mim, é uma imensa honra continuar os trabalhos em prol das instituições particulares de ensino superior. Acredito que o fato de ser uma recondução do meu cargo indica que um bom trabalho tem sido feito. É muito importante continuar representando a Uniara nesse conselho, visto que tem voz ativa no Ministério da Educação – MEC e em outros”, comentou Passos, cuja primeira nomeação foi realizada em 2019 - https://bit.ly/2WTdyzx.

A presidente da Associação, Elizabeth Guedes, afirmou que “a presença do professor Fernando Passos aumenta a responsabilidade da ANUP diante de seu importante papel no setor de educação como jurista, professor e gestor da Uniara”. “Ele e a universidade que representa não nos deixam esquecer a importância de representar tantos atores que se comprometem com o futuro do país. Salve, professor Fernando Passos”, finalizou.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre as nomeações da ANUP para a gestão 2022/2025 estão disponíveis no link https://bit.ly/3zR4TUJ.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI