202404192046

Notícias

Coordenador do Mestrado em Direito da Uniara participa do V Encontro Virtual do CONPEDI

Publicado em: 15/06/2022

O coordenador do Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara, Edmundo Alves de Oliveira, será o coordenador de um Grupo de Trabalho – GT no V Encontro Virtual do CONPEDI, promovido pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito. A atividade, online, será realizada neste sábado, dia 18 de junho, das 14h às 18h, para os inscritos no evento.

O GT de Oliveira tem como título “Formas consensuais de solução de conflitos”. “É sempre uma satisfação ser convidado a participar do CONPEDI. Enquanto professor e pesquisador, sinto-me honrado em coordenar especialmente esse GT, pois o nosso Mestrado é de gestão de conflitos, então, isso vem ao encontro do que pesquisamos”, destaca o docente.

Informações sobre o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg/direito ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7337. Detalhes sobre o V Encontro Virtual do CONPEDI, que teve início nesta terça-feira, dia 14 de junho, estão disponíveis no link https://bit.ly/3N1HEdG.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI