202206290426

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Coordenadora de Serviço Social da Uniara tem trabalho premiado em primeiro lugar em congresso de hospitais

Publicado em: 10/06/2022

Por meio do Hospital Carlos Fernando Malzoni, de Matão, onde atua como gerente de serviços de saúde, a coordenadora do curso a distância de Serviço Social da Universidade de Araraquara – Uniara, Natalia Ferrari Vedroni, é a autora do projeto “Amigos da Saúde: voluntários que compartilham ações e saberes para captação de recursos”, que foi premiado em primeiro lugar, no eixo temático “Captação de Recursos”, no 31º Congresso da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo - FEHOSP, realizado entre os dias 6 e 9 de junho, em Atibaia.

“Essa premiação foi um momento muito emocionante. Desde a minha formação em Serviço Social, sempre visualizei a importância do desenvolvimento de projetos que sejam significativos, e foi isso que, juntamente com a equipe do Hospital de Matão, fizemos, por meio de um grupo de colaboradores voluntários do próprio hospital: realizamos parcerias e captamos recursos para a instituição, sendo tais ações muito importantes principalmente no período da pandemia”, ressalta Vedroni.

A apresentação de seu projeto no congresso foi realizada no dia 8, com a participação do gerente de hotelaria do Hospital, Peterson Waitman. “Quando pensamos em captação de recursos, logo refletimos a respeito da importância de ações que visem a contribuições voluntárias, com o intuito de trazer para a instituição recursos financeiros, produtos e equipamentos, entre outros, por meio de doações vindas de empresas, indivíduos, governos ou outras organizações. Tendo em vista tal necessidade, foi criado em 2019 o Grupo de Voluntários Amigos da Saúde, composto por trabalhadores do próprio Hospital, que de modo articulado auxiliam na captação de recursos”, explica a docente.

Vedroni agradece e parabeniza “todos os parceiros que sempre estiveram presentes nas ações, incluindo a Uniara, que também auxiliou muito o Hospital, quando alguns de seus cursos fizeram doações na pandemia”. “Aos alunos também fica sempre a gratidão por serem tão parceiros na troca de aprendizados. Esse prêmio é de vocês”, finaliza.

Informações sobre o curso a distância de Serviço Social da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI