202404200036

Notícias

Alunos e professor do Uniara Qualifica participam de evento comemorativo do Dia do Chef de Cozinha

Publicado em: 01/06/2022

Na última segunda-feira, dia 30 de maio, alunos do curso de Cozinheiro Profissional do Uniara Qualifica, juntamente com o professor Humberto de Arruda Campos, participaram do evento “Aqui tem Chef”, em comemoração ao Dia do Chef de Cozinha, celebrado no dia 13. O encontro foi realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Araraquara – ACIA.

“Nossos alunos, além da preparação de um delicioso Petit Comité, puderam assistir à palestra voltada ao empreendedorismo turístico e gastronômico, ministrada pelo diretor do Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente - IDT-CEMA, Bruno Omori, e ainda comtemplaram as homenagens feitas aos grandes chefs da cidade, entre eles, o nosso honrado professor e chef de cozinha internacional, Humberto. Parabéns, alunos e professor, estamos orgulhosos de vocês”, declara a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela menciona que foi “um belo evento promovido pelo Grupo Leia de Comunicação, em parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares - SinHoRes e a ACIA”. “Agradecemos aos organizadores pelo convite e ao Sérgio Marins pela parceira”, finaliza.

Informações sobre os cursos do Uniara Qualifica, instalado na unidade I da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), podem ser obtidas nos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo WhatsApp (16) 99761-0114, pelo telefone (16) 3301-7288 ou pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI