202403290707

Notícias

Futsal da Uniara perde na Copa da LPF

Publicado em: 13/05/2022

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu por 8 a 2 do Pinda Futsal nesta quinta-feira, dia 12 de maio, em Gavião Peixoto, em partida válida pela Copa da Liga Paulista de Futsal – LPF. Com o resultado, a equipe de Araraquara fica em uma situação difícil para conseguir se classificar para a próxima fase do campeonato.

“Foi muito atípico. Optamos pelo goleiro-linha muito cedo, o que deu errado e sofremos muitos gols. Fizemos um primeiro tempo equilibrado e ficamos em 2 a 2. Mas no segundo tempo, começamos a perder por 4 a 2, sendo que precisávamos muito da vitória. Agora precisamos de uma combinação muito grande de resultados para termos chance de classificação na última rodada. Está bem difícil”, avalia o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O próximo e último desafio do time araraquarense na primeira fase da Copa da LPF será contra o Tempersul/Dracena, no dia 18 de maio, a partir das 20, na casa do adversário.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI