202205180726

Notícias

Direito da Uniara promove palestra gratuita sobre defensoria pública nesta segunda, dia 9

Publicado em: 06/05/2022

A palestra gratuita “Defensoria pública e o contexto histórico da assistência jurídica em nosso país”, promovida pelo curso de Direito e sua coordenadoria de extensão, e pelo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizada nesta segunda-feira, dia 9 de maio, a partir das 19h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

As inscrições, abertas a quaisquer interessados, devem ser efetuadas na coordenação da graduação, também localizada na unidade I da Uniara. A atividade será ministrada pelo defensor público-geral de São Paulo, Florisvaldo Antônio Fiorentino Júnior.

O coordenador de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno, comenta que o convidado “é um grande conhecedor da matéria de assistência jurídica à população, sendo que a defensoria faz seu papel social e fundamental”. “Ele foi reeleito defensor público-geral do estado e, por ter esse grande conhecimento na área, irá trazer aos presentes um histórico do procedimento da defensoria, e explicar sua importância e função social perante a comunidade”, finaliza Rugno.

Informações sobre o curso de Direito e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI