Publicado em: 26/04/2022
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove, para os alunos do quarto ano da graduação, o minicurso “Tendências e mudanças: para onde o marketing e a comunicação estão indo?” nesta quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de abril, a partir das 19h, no Centro de Comunicação Social da Instituição.
A atividade será ministrada pelo egresso do curso, Bruno Luís Bolato. “É um ‘minicurso de atualização’, no qual serão abordados assuntos do momento, o que agrega na grade dos alunos e os prepara melhor para os desafios profissionais que encontrarão em um futuro próximo”, explica o convidado.
Ele conta que, na atividade, também explanará sobre “o movimento de mudança que vem ocorrendo ao longo dos anos, onde deixamos de atuar apenas em agências e escritórios fechados para auxiliarmos na gestão e tomada de decisões das empresas”. “Dentre os temas abordados, estarão: Startups, Design Thinking, Growth Hacking, Jornada de Consumo, Neuromarketing e Neuroeconomia, Estratégias Human Centered, Omnichanalidade, Propósito Massivo Transformador - PTM, as evoluções do marketing no contexto histórico e a revolução escassez x abundância”, detalha.
A coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, conta que a ideia do evento é “aproximar ex-alunos dos estudantes que estão prestes a saírem para o mercado, criando uma troca de experiências, assim como motivação”.
Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI