202404240118

Notícias

Campanha solidária de páscoa da Medicina Veterinária da Uniara termina nesta quarta, dia 6

Publicado em: 05/04/2022

Termina nesta quarta-feira, dia 6 de abril, a campanha “3ª Páscoa Solidária” para a arrecadação de chocolates - caixas de bombom e de Bis, e ovos de Páscoa -, promovida pelo curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara. As doações serão entregues à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e quem quiser contribuir, pode entregá-las aos alunos da Atlética da graduação ou nos Laboratórios de Anatomia Veterinária ou Técnica Cirúrgica Veterinária, localizados na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro) ou ainda diretamente à professora Ana Carolina da Silva.

“Todos os anos, a Paróquia realiza campanhas solidárias nas datas especiais como Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Os chocolates serão entregues no dia 9 de abril pela igreja às crianças em condições de vulnerabilidade econômica e social, moradoras do Parque São Paulo. Caso consigamos mais doações, a igreja conseguirá atender crianças de outros bairros de Araraquara”, informa a docente.

Ela salienta que “ações solidárias têm o intuito não só de ajudar quem recebe, mas também quem colabora, pois a conscientização social - ter uma melhor realidade das condições atuais da sua comunidade e entender que as grandes mudanças começam em pequenos gestos - contribui para a formação de um bom cidadão”. “E como sempre falo aos meus alunos, se um bombom faz uma professora feliz, imagina uma criança que se encontra em uma situação e realidade na qual isso não é possível? Então cabe a nós, mesmo que em um ato singelo, proporcionarmos esse momento de alegria”, finaliza Silva.

Mais detalhes sobre a campanha, que termina no dia 6 de abril, podem ser obtidas pelo Instagram do curso - @veterinaria.uniara - ou da Atlética da Medicina Veterinária da Uniara - @atleticamedvetuniara.

Informações sobre a graduação estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI