202404250950

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara acompanham palestra sobre comunicação empresarial

Publicado em: 08/03/2022

Alunos do segundo, terceiro e quarto anos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara assistirão à palestra “Comunicação empresarial: experiência, cenário e desafios” nesta terça-feira, dia 8 de março, a partir das 19h, na sala 5 do Centro de Comunicação Social da instituição, localizado na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 225, no Centro. A atividade será ministrada pela publicitária Roberta Maggiotto de Almeida Santos.

A coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, aponta que “a comunicação empresarial, na atual situação de pós-pandemia, será um grande diferencial no mercado empreendedor, dando novas visibilidades aos novos modelos de negócios”.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

A convidada

Santos é publicitária (2002) e especialista em Comunicação Empresarial (2020) e Gestão de Recursos Humanos - RH (2006). É voluntária do Grupo Mulheres do Brasil - núcleo Araraquara, Comitê Comunicação criado e liderado por Luiza Trajano que, junto a outras mulheres, soma forças e trabalha para transformar o Brasil a partir do protagonismo feminino e da sociedade civil.

Foi docente do Senac por doze anos, estando à frente do curso Técnico em Publicidade. Atuou nos demais cursos técnicos, livres e de qualificação nas competências de comunicação, marketing, gestão, atendimento e relacionamento com o cliente, empreendedorismo e orientação de projetos.

Atuou nas agências Eskafandro e MSM, atendendo contas como IMMES, JN Moura Informática e Colégio Natureza.

Desenvolveu projetos de organização e comunicação em setores da Uniara e Uniara FM, além de coordenar atividades de boletins religiosos e a Pastoral da Comunicação - PasCom.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI