202403280616

Notícias

Mestrados em Educação e em Engenharia de Produção da Uniara encerram inscrições para processos seletivos nesta segunda, dia 7

Publicado em: 04/02/2022

Terminam nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, as inscrições para os processos seletivos do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação - Mestrado em Educação – e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade de Araraquara – Uniara. Para se inscreverem, os interessados devem acessar o endereço www.uniara.com.br/ppg.

Os objetivos do Mestrado em Educação são desenvolver estudos em nível de pesquisa e extensão à comunidade no campo da Educação, especificamente dedicados ao ensino e à gestão educacional; aperfeiçoar a qualidade dos setores educacionais da administração e capacitar recursos humanos vinculados ou com possibilidades de vinculação aos serviços de educação, universidades e outras instituições educacionais, em questões de educação, ensino e gestão educacional.

Já os objetivos do Mestrado em Engenharia de Produção são desenvolver pesquisa científica e aplicada sobre temas atuais e relevantes da Engenharia de Produção - projeto, modelagem, implantação, operação, controle, manutenção, gestão e melhoria - em sistemas produtivos de bens e/ou serviços, de forma a contribuir para a competitividade e a sustentabilidade de empresas e organizações com diferentes perfis, e formar profissionais com competências e habilidades para desenvolverem e conduzirem pesquisas aplicadas por meio de métodos científicos adequados aos problemas organizacionais.

Outras informações podem ser obtidas também pelo endereço www.uniara.com.br/ppg ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7341.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI