202404260031

Notícias

Professor Tourinho Filho, da Uniara, tem artigo publicado na Revista do MP do Rio de Janeiro

Publicado em: 27/01/2022

O professor do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Tourinho Filho, teve o artigo “A presunção de inocência e o trânsito em julgado” publicado na Revista do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O conteúdo pode ser acessado e baixado gratuitamente pelo link https://bit.ly/3FZwl1T.

“O Diretor Honorário da Revista, Sergio Demoro Hamilton, pediu que eu enviasse um artigo, e assim o fiz”, resume descontraidamente Tourinho Filho, que convida os leitores para conferirem o texto.

O coordenador da graduação de Direito e chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Uniara, Fernando Passos, elogia Tourinho Filho. “Gostaria de parabenizar o nosso ilustre professor, que é o decano de nossa universidade, por esse belíssimo artigo publicado em uma das revistas mais importantes do Brasil. Ele é um orgulho para a Uniara, assim como suas publicações, seu ensino e tudo o que contribui para a formação dos jovens no país”, finaliza.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Clique para ampliarClique para ampliar

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /