202205180634

Notícias

Ansiedade é tema de novo encontro online e gratuito do curso de Psicologia da Uniara, nesta sexta, dia 21

Publicado em: 20/01/2022

O curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove um novo encontro online e gratuito do projeto Pensar Psi. A atividade será realizada nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet. Para receberem o link de acesso, os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/projeto-pensar-psi. O evento, que tem como tema “Dialogando com a Ansiedade”, será ministrado pela egressa da graduação, Jaqueline Diniz.

A coordenadora do curso, Simoni de Cássia Haddad Penteado, que será a mediadora do encontro, ressalta a importância do projeto Pensar Psi. “Já observou que a psicologia é uma ciência que atua diretamente com temas relacionados a emoções, pensamentos e comportamentos que vivenciamos na nossa rotina? Ela também questiona ideias pré-estabelecidas em nossa sociedade. Criamos essa série por meio da qual vários temas fundamentais nos dias de hoje são apresentados”, explica a docente.

Ela acrescenta que o Pensar Psi é uma excelente oportunidade para se conhecer mais sobre os temas das pesquisas e das práticas profissionais de psicólogos, e finaliza convidando: “Que tal vir pensar com a gente sobre ansiedade?”.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo e-mail psicologia@uniara.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99714-4510. Detalhes sobre a graduação de Psicologia da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI