202403290739

Notícias

Ciclo gratuito de palestras online do curso de Estética da Uniara começa nesta terça, dia 18

Publicado em: 17/01/2022

Começa nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, o ciclo gratuito de palestras online “Imersão em Estética”, promovido pelo curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara – Uniara. O evento será realizado até o dia 3 de fevereiro, sempre a partir das 19h30, com transmissão pelo Google Meet. Para receberem os links de acesso, os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/imersao-estetica, onde consta a programação completa.

“É realmente uma imersão na qual serão trabalhados temas inovadores. A ideia também é a divulgação da profissão, abordando mercado de trabalho e o que está mais em alta no ramo da estética”, conta a coordenadora da graduação, Carla Cabrini Mauro.

Os participantes receberão certificado. Mais informações sobre o “Imersão em Estética da Uniara” estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/eventos/imersao-estetica ou pelo e-mail estetica@uniara.com.br. Detalhes sobre a graduação de Estética e Cosmética da universidade podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI