[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 01/12/2021
Por meio de sua revista eletrônica CMIQuê?, o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara disponibilizou o podcast “Mercado do vinil”. Os interessados podem ouvir o PPCast, como é chamado, pelo link https://spoti.fi/3I95UJw.
“O mercado de colecionadores e admiradores do vinil tem crescido muito nos últimos anos. Todos querem o ‘bolachão’, que está com tudo: Adele, Taylor Swift, Elton John, ABBA e muitos outros artistas lançaram seus álbuns também na versão Long Play - LP. O mercado de usados valorizou demais o produto e, com isso, a pirataria também cresceu”, comenta o professor responsável pela CMIQuê?, Gabriel Arroyo, que consultou diversas fontes para a produção do novo PPCast - Veja, UOL, Exame, Universo vinil, Jornal O Globo e Meu amigo disco de vinil.
Ele menciona que, segundo a Associação Americana da Indústria de Gravação, o consumo de vinil teve aumento de 30% em 2020 – “cerca 3 bilhões de reais”. “Também em 2020, impulsionados por artistas populares como Taylor Swift, Elton John e Ed Sheeran, os discos superaram a arrecadação dos CDs pela primeira vez desde 1986, sendo que quem manteve vivo o LP nesse período de ‘seca do vinil’ foram as pequenas bandas independentes”, finaliza.
Informações sobre a “CMIQuê?” podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/cmique ou pelo e-mail cmique@uniara.com.br.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI