Publicado em: 26/11/2021
O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara promove a campanha “Natal Solidário Paróquia Nossa Senhora Aparecida”, por meio da qual recebe doações de doces - balas, pirulitos e chocolate -, panetones e refrigerantes. Os interessados em colaborar podem entregar suas doações na Clínica-Escola da graduação (avenida Dom Pedro II, 827, esquina com a rua Itália - rua 7) ou nos laboratórios do curso na unidade I da instituição, durante o horário comercial (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).
“As arrecadações serão feitas para a realização da confraternização de Natal promovida pela Paróquia, que atende famílias em situação de vulnerabilidade. O objetivo é oferecer a elas, principalmente às crianças, um momento de celebração e de alegria neste final de ano, ainda mais depois desse período tão difícil de pandemia e que, para muitas famílias, foi agravado pelo desemprego e pela falta de recursos. Quem quiser e puder, também estamos arrecadando cestas básicas”, informa a professora da graduação, Ana Carolina da Silva, responsável pela iniciativa.
A campanha termina no dia 15 de dezembro. “É uma oportunidade de compartilhar o que temos com quem precisa e, principalmente, uma forma de agradecer e celebrar pelas nossas vidas”, finaliza a docente.
Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (16) 98255-5271. Detalhes sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI