202201272325

Notícias

Café Consciência, da Biotecnologia da Uniara, discute o livro A estratégia do oceano azul

Publicado em: 25/11/2021

O projeto Café Consciência – Clube do Livro, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara, contará com uma discussão sobre o livro “A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante”, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne. A atividade será ministrada pelo doutor pelo PPGB-MRQM, Henrique Croisfelts, nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 20h, com transmissão pelo canal do PPGB-MRQM no YouTube – https://bit.ly/uniara_biotec_youtube.

Idealizado em 2016 como um encontro mensal presencial voltado ao conhecimento e ao empreendedorismo, em 2021 o Café Consciência passou a ser realizado em formato online, com uma edição especial, chamada Clube do Livro. “A ideia é debater, todo mês, livros que tragam a interface com o empreendedorismo, nos modelos, como o próprio nome diz, de clube de livro”, resume um dos organizadores do evento, o professor Hernane da Silva Barud.

Ele lembra que um dos coordenadores do projeto é o estudante do PPGB-MRQM, Jhonatan Miguel Silva. “Contamos também com o apoio de Croisfelts, e da aluna de Iniciação Científica do PPGB, Sophia Cavicchioli, além da minha participação”, finaliza.

Informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br. Detalhes sobre o Café Consciência – Clube do Livro estão disponíveis no Instagram - @clubedolivro.cafe.

Últimas notícias:

Busca

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI