202404200353

Notícias

Design de Moda da Uniara promove palestra online sobre varejo de moda e coolhunting, nesta quinta, dia 25

Publicado em: 24/11/2021

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra online “Varejo de Moda e Coolhunting” nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet – www.encurtador.com.br/lmpuG.

A atividade será ministrada pela egressa da graduação, Bárbara Fernandes Dias Cesarini, que está em Portugal, onde investe em sua carreira internacional. “Vou abordar brevemente minha trajetória e explicar o que é cool hunter - caçador de tendências - e varejo de moda no Brasil e na Europa, além de abordar como vem sendo minha experiência nessa área e como faço meu trabalho, desde a pesquisa até a sua entrega para as marcas”, explica a convidada.

A coordenadora do curso, Viviane Xavier Ferreira, comenta que Bárbara foi uma excelente aluna. “Ela é muito aguerrida. Tínhamos certeza de que seria uma das egressas que despontaria. Está desenvolvendo bem essa parte de cool hunter, e isso está em alta não só no ramo, já que grandes marcas do mercado esportivo trabalham com esses profissionais observadores de tendências não apenas de moda, mas do comportamento do consumidor, o que faz sucesso, o próprio estilo de vida, o que consomem etc., o que amplia o campo de atuação”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre os trabalhos de Bárbara estão disponíveis no Instagram - @barbaradiasmoda – e pelo e-mail barbarafdcesarini@gmail.com.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI