202404160546

Notícias

Trabalhos de alunos de Publicidade da Uniara estão no shortlist do FestGraf

Publicado em: 24/11/2021

Os trabalhos dos alunos das agências experimentais CTRL+T e Polaris Comunicação, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, estão no shortlist do FestGraf, promovido pela Associação de Profissionais de Propaganda Ribeirão Preto – APP Ribeirão. A premiação será realizada no formato virtual, no dia 2 de dezembro, a partir das 20h, com transmissão pelo YouTube - www.youtube.com/appribeirao.

“Queimadas, apague essa ideia” é o título da campanha da CTRL+T que concorre no evento. A produção pode ser visualizada no link https://bit.ly/3l7Nqiz. Já a Polaris Comunicação concorre com a campanha “Mude!”, disponível para visualização no link https://bit.ly/30VeREW.

Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina de Linguagem Publicitária, ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos. “A temática que abordo na sala de aula gira em torno de propagandas que geram reflexões, de cunho social, para preparar os nossos alunos para essa realidade que é o mundo em que vivemos. Eles fazem as campanhas com temáticas atuais e que, muitas vezes, não são abordadas. É a importância do publicitário com a função social, com a visão humanista”, destaca o docente.

Ele conta que os dois trabalhos são “bastante contemporâneos e contundentes, sendo um a respeito de queimadas e a outro sobre a questão do racismo, com peças muito bonitas”. “Estamos na torcida, e agradeço a todos os departamentos da Uniara e aos alunos. É uma dedicação deles, que fizeram essa aplicação do conhecimento adquirido. Ficamos muito contentes por concorrermos de igual para igual com outras universidades”, diz.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Eduarda Escila Ferreira Lopes, destaca que são duas agências do terceiro ano “com dedicação intensa, sempre preocupadas em apresentarem o melhor”. “São alunos que trabalham, fazem estágio e estudam e, mesmo assim, são focados em serem grandes profissionais. Merecem estar no shorlist”, finaliza.

Informações sobre a graduação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o FestGraf estão disponíveis no site www.festgraf.com.br.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI