202404251637

Notícias

Núcleo de Produção Científica da Uniara disponibiliza nova edição da revista Retratos de Assentamentos

Publicado em: 09/11/2021

O Núcleo de Produção Científica da Universidade de Araraquara – Uniara disponibilizou o novo volume da revista Retratos de Assentamentos. O conteúdo pode ser acessado e baixado gratuitamente pelo link https://bit.ly/3c0A3vu.

“A tônica dessa edição é a esperança. Se não a esperança em um futuro imediato na esfera da política, e das políticas públicas para a agricultura familiar especialmente, uma esperança nas experiências da agricultura familiar presente em assentamentos em todas as regiões brasileiras. São as pessoas, os movimentos sociais, as organizações formais e informais da agricultura familiar, além dos grupos de pesquisa e de extensão universitários, que têm nos permitido ter esperança”, apontam a editora responsável pelo periódico, Vera Lúcia Silveira Botta Ferrante, e o comitê editorial da publicação, formado por Dulce Consuelo Andreatta Whitaker e Henrique Carmona Duval.

Mais informações sobre a “Retratos de Assentamentos” podem ser obtidas no endereço http://retratosdeassentamentos.com, pelo telefone (16) 3301-7252 ou pelo e-mail contato@retratosdeassentamentos.com.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI