202404261829

Notícias

Futsal da Uniara estreia na segunda fase da Liga Paulista nesta sexta, dia 5

Publicado em: 04/11/2021

O time de futsal da Uniara/Fundesport faz sua primeira partida na segunda fase da Liga Paulista. O desafio será contra o São Bernardo do Campo nesta sexta-feira, dia 5 de novembro, a partir das 20h, em Gavião Peixoto. Nessa etapa do campeonato, os times se enfrentam duas vezes, em partidas de ida e volta.

“Estamos com tudo pronto. Nos treinos, demos ênfase ao goleiro-linha, mas teremos desfalques para a partida: o goleiro Carlinhos, o ala destro Alex e o fixo Zé Leo, então, estamos com o grupo um pouco reduzido, mas esperamos fazer um grande jogo e vencer. É muito importante ganhar em casa para depois decidir, na próxima semana, em São Bernardo”, explica o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

O segundo confronto está marcado para o dia 11, a partir das 20h, na casa do adversário que, por ter feito uma campanha melhor na primeira fase da Liga, avança na competição se houver uma vitória de cada lado ou empates nos dois jogos.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram - @uniarafundesportfutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI