202404190509

Notícias

Aluna de Farmácia da Uniara se classifica em segundo lugar em concurso público

Publicado em: 23/09/2021

A estudante do último semestre do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara, Gabriela de Cássia Gasparoti, obteve a maior pontuação, ao lado de outra candidata, na disputa por uma vaga temporária para farmacêutico, em um concurso público da Prefeitura Municipal de Macatuba, no interior de São Paulo. Na ocasião, sua concorrente ficou com a vaga pelo critério de idade.

“Fiquei em segundo lugar, pois empatei com a pessoa que ficou em primeiro, mas ela era mais velha. Assim, não fui chamada porque ela aceitou a vaga”, conta Gabriela.

A graduação de Farmácia da Uniara fez a diferença, segundo ela. “Sou grata a todos os meus professores, que foram essenciais para que isso fosse possível. Eles são profissionais muito capacitados e acessíveis para se conversar e tirar dúvidas, então só tenho a agradecê-los”, declara.

A coordenadora do curso, Thalita Pedroni Formariz, está contente por Gabriela. “É um orgulho saber que uma aluna que ainda não se formou, conseguiu um excelente resultado no concurso público. Isso mostra a qualidade da graduação e a responsabilidade que temos com a educação. Estamos no caminho certo, com professores, os próprios alunos, dirigentes e funcionários sempre colocando nossos estudantes no mercado de trabalho, com muito reconhecimento”, finaliza.

Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI