202403291052

Notícias

Curso de Biomedicina da Uniara promove palestras online sobre o campo de atuação do profissional

Publicado em: 21/09/2021

O curso de Biomedicina da Universidade de Araraquara – Uniara aborda “O Campo de Atuação da Biomedicina” nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de setembro, por meio de palestras online que serão transmitidas pelo canal da instituição no YouTube – www.youtube.com/rsuniara. Para receberem os links de acesso, os interessados devem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/eventos/campo-atuacao-biomedicina, onde está disponível a programação.

“Estamos bastante empolgados com o evento e esperamos que todos possam acompanhar e aprender um pouco mais sobre a profissão. Escolhemos alguns palestrantes, como o professor Maurício Gomes Meirelles, que vai falar sobre as novas e variadas áreas de atuação. Ele é do Conselho Regional de Biomedicina – 1ª região”, conta o coordenador da graduação, Orivaldo Pereira Ramos.

O docente acrescenta que outros três palestrantes também explanarão sobre novos campos de atuação, como o diagnóstico por imagem e a biomedicina estética. “E um deles abordará os caminhos a serem trilhados para o pesquisador, para quem pretende fazer pesquisa. Na biomedicina, isso é uma tradição e, de alguns anos para cá, muitos alunos têm mostrado interesse em fazer o curso para seguirem nessa carreira”, finaliza.

As atividades fazem parte da programação da 22ª Feira dos Cursos – FEC da Uniara, online e gratuita, que teve início nesta segunda-feira, dia 20, e será realizada até a sexta, dia 24.

Informações sobre o curso de Biomedicina da universidade podem ser obtidas no site www.uniara.com.br. Detalhes sobre a 22ª FEC estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/fec.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI