202403282037

Notícias

Uniara divulga a programação do FEC Cast

Publicado em: 03/09/2021

A Universidade de Araraquara – Uniara divulgou a programação do FEC Cast, que será realizado nos dois primeiros dias da 22ª Feira dos Cursos – FEC da instituição, 20 e 21 de setembro, a partir das 13h. O cronograma do FEC Cast pode ser conferido no endereço www.uniara.com.br/fec. Os outros dias da FEC – 22, 23 e 24 de setembro – contarão com conteúdos específicos de cada graduação oferecida pela Uniara. Toda a transmissão do evento será feita pelo YouTube - www.youtube.com/rsuniara.

O FEC Cast terá mais de doze horas de atividades transmitidas ao vivo, com dezenas de especialistas de diversas áreas. “Serão lives com temáticas gerais ao longo desses dois primeiros dias. Avaliamos que seria muito interessante trabalhar grupos de temas que fossem transversais e, assim, as atividades, multidisciplinares, serão atraentes para o aluno do ensino médio”, explica o responsável pelo setor de Eventos da Uniara, Paulo Henrique Ribeiro Cardozo.

Já os dias restantes da FEC 2021 estão reservados para particularidades de cada curso. “Serão realizadas atividades específicas de cada graduação, justamente para o vestibulando observar a preferência que tem por algum tema e poder estreitar isso. Acreditamos que esse debate sobre as temáticas tem mais relação com as expectativas do jovem acerca do que pode contribuir com ele para entrar nessa etapa tão decisiva e importante, que é a tomada de decisão em relação a qual curso superior efetivamente deseja fazer”, finaliza Cardozo.

A Feira também realizará o sorteio de cinco bolsas de estudo integrais. Para isso, os interessados devem se inscrever no FEC Cast, também pelo endereço www.uniara.com.br/fec, além de se inscreverem no processo seletivo e concluí-lo para concorrerem.

A FEC é promovida pelo Centro de Orientação Profissional – COP da Uniara. Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI