202512300840

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.

Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.

Atenciosamente,

Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Docente entrega à biblioteca da Uniara exemplar impresso de edição comemorativa da revista Justitia

Publicado em: 01/09/2021

O professor do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Sérgio de Oliveira Médici, disponibilizou, na biblioteca da unidade I da instituição, um exemplar impresso da edição comemorativa de oitenta anos da revista Justitia, periódico do Ministério Público do Estado de São Paulo – MPSP do qual foi diretor e que é publicado no formato virtual há alguns anos. O professor fez, por iniciativa própria, a encomenda de cem exemplares impressos.

“Já entreguei a revista ao coordenador do curso de Direito da Uniara, Fernando Passos, à biblioteca da instituição e a pessoas mais ligadas ao assunto, além dos colaboradores que escreveram nessa edição. Por cinco anos fui diretor da revista Justitia, que completou, em 2019, oitenta anos. Foram mais de duzentos números publicados, com artigos de promotores, procuradores de justiça, juízes, desembargadores, advogados e outras pessoas interessadas no mundo jurídico”, relata Médici.

Ele detalha que, em 2000, o periódico deixou de ser publicado de forma impressa e passou a sair no formato eletrônico. “Mas eu desejava ter uma edição física dessa revista comemorativa, e estou feliz por agora tê-la em mãos”, finaliza.

A edição impressa não está sendo comercializada, porém, os interessados podem baixá-la gratuitamente pelo link https://bit.ly/3gPaalk.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a revista Justitia estão disponíveis no site www.revistajustitia.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI