202403290827

Notícias

Professor da Uniara participa do XVI Encuentro Virtual Latinoamericano de Diseno nesta segunda, dia 26

Publicado em: 23/07/2021

O professor dos cursos de Design Digital, Design de Moda e Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Gleidson Gouvêa da Silva, participa do “XVI Encuentro Virtual Latinoamericano de Diseño” com duas palestras online e uma conferência ao vivo, também online. O evento, promovido pela Universidade de Palermo, de Buenos Aires, Argentina, será realizado entre os dias 26 e 30 de julho.

“As palestras foram gravadas devido à pandemia de coronavírus – Covid-19 e ao volume de peças que a organização recebe. Os dois projetos aprovados foram: ‘Creación de Texto en 3D con Blender’ e ‘Creación de Logotipo 3D con Blender’. A proposta é levar ao aluno o conhecimento de ferramentas 3D, e a escolhida foi o Blender, que é gratuita e tem ganhado muita força no mercado de modelagem e animação”, explica Silva, que participa pela terceira vez do encontro.

Sobre a conferência ao vivo, ele conta que será realizada juntamente com outros convidados. “Cada especialista, dentro de sua área de expertise, falará sobre o seu tema e como ele se engloba no tema principal, ‘Universos gráficos: ideas, papeles e interfaces’. Vou abordar a ‘Creación de logotipos 3D con Blender’ e falar sobre o 3D, sua evolução e como ele tem ganhado mercado para alunos e profissionais. Os últimos minutos da comissão serão utilizados para perguntas do público ou debates entre os expositores”, finaliza o docente.

Informações sobre os cursos de Design Digital, Design de Moda e Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o “XVI Encuentro Virtual Latinoamericano de Diseño” estão disponíveis no endereço www.palermo.edu/encuentro.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI