202404252054

Notícias

Uniara anuncia processo seletivo de seus cursos digitais para setembro para o campus de Matão

Publicado em: 23/07/2021

Na última segunda-feira, dia 19 de julho, o chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT e o coordenador do curso de Engenharia Civil da Universidade de Araraquara – Uniara, Eduardo Rois Morales Alves e José Eduardo Quaresma, respectivamente, se reuniram com o prefeito de Matão, Cido Ferrari, e anunciaram o processo seletivo para os cursos digitais do campus Matão da universidade para o mês de setembro deste ano.

De acordo com Rois, o campus da Uniara em Matão, além dos cursos digitais que terão processo seletivo em setembro, “também irá disponibilizar novas parcerias que favoreçam o município matonense”. “A instituição é parceira da cidade, e o prefeito, Cido Ferrari, pode contar conosco em todas as iniciativas que visam ao bem-estar da população, seja na área da educação, que é o objetivo da universidade, seja para estabelecer outros convênios e parcerias nas áreas de saúde e de inovação tecnológica, onde a nossa universidade também desenvolve suas atividades”, frisou ele.

“Além dos cursos digitais (EADs), também devemos oferecer presencialmente em Matão, para o primeiro semestre de 2022, o já credenciado curso de Medicina Veterinária e a graduação de Engenharia Agronômica”, finaliza Rois.

Mais informações da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI